quinta-feira, setembro 08, 2005

VIZINHOS NÃO GOSTARAM DA IMPLOSÃO

Hoje às 16:00 horas, dezenas de pessoas disseram adeus às duas torres de Tróia. Bastantes quilos de explosivos foram necessários para poder derrubar os dois edifícios que darão agora espaço a um local de luxo.
José Sócrates foi o responsável por accionar o detonador e foi reservada uma varanda para o primeiro-ministro e mais trinta convidados vip's. Outras pessoas conseguiram seguir a implosão através da televisão, esperando agora que a detonação se afigure na lista de programas mais vistos da semana. A redacção do M2 não percebe ainda como é que o detonamento de duas torres pode ser um fenómeno televiso, mas agradecem-se esclarecimentos acerca desta questão.
No entanto, quem não se mostrou contente com este espectáculo foram os habitantes dos prédios vizinhos. "Isto da implosão foi uma péssima ideia, porque as duas torres davam uma excelente sombra!" - comenta João Afonso, morador do 2º esquerdo do prédio da direita - "E até quando chovia, a torre bloqueava a chuva para eu poder tirar o meu carro!"
Um radicalista foi abordado sobre esta questão (a da implosão, não a do tirar o carro) ao que respondeu: "Se querem saber a verdade, isto é desperdiçar explosivos, porque se fosse eu, detonava era a assembleia da república com todos os ministros lá dentro.", mostrando afinal não ser radicalista, mas sim realista.
Quando questionadas, as torres afirmaram "Isto é tudo uma loucura! Eu tenho filhos para criar! Tá a ver lá em baixo aquele tijolo? É o meu mais novo. É bonito não é? Uma vez eu... (dá-se a implosão) est, AAAAAAAAH!"

1 Comments:

At 1:16 da manhã, Anonymous Anónimo calculou a área da seguinte maneira:

lol
gostei dessa do tijolo xD mt boa..

 

Enviar um comentário

<< Home