quarta-feira, maio 25, 2005

7 piores coisas...

... que se pode ouvir durante um relato futebolístico:
1 - Aí vai Zé Mário com a bola, controla o esférico, gira. Finta um, finta dois, finta três. Tem só o guarda-redes pela frente, finta também, chuta... ao poste, mas volta a recuperar. Remata de novo e bola para fora...

2 - E Esportivo Clube está a ganhar 5-0 ao Associação Desportiva, mas esperem, que é aquilo? Caiu qualquer tipo de objecto luminoso no campo... O jogo terá de ser repetido... (Isto é mau no caso de ser adepto do Esportivo Clube, se for adepto do Associação Desportiva então é muito bom)

3 - Já passaram 91 min. de jogo. Se não marcarem um golo rapidamente serão eliminados da competição. E é canto... Estão todos os jogadores na grande-área, inclusivamente o guarda-redes. O canto é executado... e um dos defesas corta a bola, corre em direcção à baliza oposta... não tem qualquer oposição... é golo. GOOOOOOOOOOOOOLOOOOO!

4 - A bola vai ser reposicionada em campo, entretanto um pouco de publicidade. - muda para uma música melancólica onde são anunciados os novissímos medicamentos para ajudar a desistir do tabaco - Foi golo! Impressionante! Que grande jogada! Durante a publicidade foi magicado um grande golo! (isto será mais numa televisão e não tanto num rádio)

5 - ... e os jogadores revoltados começaram a marcar golos na própria propositadamente. (Segundo fontes amigas isto chegou mesmo a acontecer resultando na maior vitória de sempre, não me perguntem qual que eu não sei dizer... não insistam por favor)

6 - De facto este guarda-redes tem tido uma exibição espectacular e... ups! Bem pelo meio das pernas. Bom golo.

7 - O jogo continua a correr como espera... que é isto... um dispositivo voador não identificado aterrou no estádio... estão a sair criaturas verdes do interior e pronunciam uma língua que não consigo identificar. Começaram a disparar qualquer tipo de raios laser. Eu... AH! Fui atingido! Meu Deus. A dor é insuportável!