segunda-feira, setembro 12, 2005

MAL-ENTENDIDO PROVOCADO POR SOARES

Depois de um anúncio à candidatura da presidência da república, Mário Soares veio desmentir aquilo que parecia certo, a sua idade e a razão da candidatura.
"Na verdade eu tenho apenas 56 anos, apesar de muita gente dizer que pareço mais velho, e sobre isso não percebo porquê" - afirma Soares - "Depois dizem que estou mal conservado, mas isso é este país que me põe os cabelos brancos... Aliás, antes de haver este país, eu era um jovem de uma farta cabeleira negra!". Ao que parece, as aparências iludem mesmo.
Mas, no entanto, o facto mais contorverso declarações de Mário Soares reside no porquê da candidatura. "Eu fiz isto tudo, mas não é porque quero ser presidente da república! É porque queria reforma antecipada. Eu só achei que como isto estava tudo confuso, se arranja-se apoio público ia ser mais fácil, mas ao que parece acabou por dar tudo em torto" - justifica-se Mário Soares - "Mas já que isto ficou assim, eu acho que até me vou candidatar mesmo... É! A partir de agora sou mesmo candidato à presidência da república!"
Portanto, voltamos todos à estaca zero.