sábado, outubro 22, 2005

CRÓNICAS DE FIM DE SEMANA 1.1

Durante muito tempo há um assunto que me tem perturbado profundamente. É um assunto que me repugna por dentro e que faz com que tenha vontade de morrer (vá lá, se calhar morrer não, mas desmaiar por uns minutinhos). São iogurtes, ou igourtes caso o leitor não seja alfabetizado ou apenas parvo. Mas, e tal como muitas coisas na vida, não é qualquer iogurte que me aflige a mente. São pura e simplesmente os iogurtes de aroma. Perdoem-me se por o que irei dizer possa parecer estúpido, mas aromas não são odores? Quer dizer, como é que eles fazer os iogurtes? Considero o choque que haverá quando um funcionário novo entra numa fábrica deste tipo de alimentos. Chega ao seu pé o chefe e: "Olhe, você é novo aqui e vou ensinar-lhe como isto se faz. Está a ver aquela máquina ali? Dali vêm o que nós chamamos iogurtes brancos, os iogurtes brancos são iogurtes sem qualquer sabor. Depois você tem estes borrifadores em que cada um tem um aroma. Quando o iogurte chega à sua beira basta borrifar com o borrifador certo!".
Se tal processo for verdade então podemos ter iogurtes do que bem nos apetecer sempre que esse tal sabor tenha maneira de se transformar em odor. Qualquer chegamos a uma loja e temos iogurtes: aroma de morango, aroma de ananás, aroma de channel nº 5, aroma de old spice, aroma de bébé, aroma de óleo Johnson's e aroma de baunilha!
O mundo dos iogurtes está perdido.

2 Comments:

At 11:52 da tarde, Blogger o rapaz que tinha um BLOGue calculou a área da seguinte maneira:

Chato chato era aroma a sovaco de trolha depois de um dia de Verão muito atarefado em que as temperaturas ultrapassam os 30ºC. Isso sim, era chato ;)

 
At 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo calculou a área da seguinte maneira:

tu n tens mais nd d k falar....
iogurtes....ou entao....entao igourtes, cm preferires.....

enfim, tu divertes-t!!!! ou n...

 

Enviar um comentário

<< Home