quarta-feira, janeiro 18, 2006

SOARES AFIRMA HAVER NERVOSISMO EM TUDO


Mário Soares afirmou hoje haver "um grande nervosismo" na parte final da candidatura de Cavaco Silva, devendo isto ao facto de, nas sondagens realizadas, existir uma descida no que toca a votos a favor de Cavaco. "Se formos a ver bem, há grande nervosismo em practicamente tudo o que o senhor Cavaco Silva faz" - afirma Mário Soares - "No entanto, não me lembro que aspectos são esses, de maneira que vos remeto para o meu assistente." "Isto é uma grandessíssima vergonha" - declara João Soares, assistente e filho de Mário Soares - "Aposto que há um grande nervosismo em quase tudo, senão mesmo em tudo, o que o senhor Cavaco Silva practica! Por exemplo, vi-o noutro dia a tomar pequeno-almoço no Rossio, e sabe que mais? Vi que as mãos dele latejavam levemente e isso só pode dizer duas coisas: ou nervosismo, ou parkinson, e por favor, acho que esse senhor não tem parkinson!" Quando confrontado com estas afirmações, Cavaco defende-se dizendo: "Esses candidatos devem é estar bastante nervosos por, mesmo perdendo uns pontitos, eu continuar à frente. Portanto, não me venham cá falar em nervosismo!" Mário Soares recusou-se a fazer mais qualquer comentário do que tinha feito nesse dia pois já não se lembrava ao certo do que tinha dito.