sexta-feira, maio 27, 2005

Domínio canídeo

Depois de um dia atarefado, onde eu trabalho, trabalho e finalmente trabalho, só me apetece chegar a casa e relaxar um pouco. Infelizmente não posso relaxar por duas razões: 1ª - a minha casa está uma espelunca e não tenho sítio onde me deitar e 2ª - a rua onde eu vivo é constantemente invadida por seres canídeos com os seus respectivos donos. Não é que eu me importe dos cães, mas não consigo ver aquelas pessoas que tratam os cães quase como seres humanos, acho aquilo uma... ai! que não me ocorre a palavra... eu acho muito... amoroso, é essa a palavra. Mas, de qualquer maneira, penso que por vezes esses actos são exagerados e os donos dos cães chegam a pensar que estão na presença de um ser humano, e os cães também. Receio que qualquer dia sejamos invadidos por cães inteligentes que dominem os homens e nos controlem. Claro que nesse dia beneficierei bastante devido a insultos que já me foram atribuídos, do estilo: "És um grande cão!" ou "Seu grandessíssimo canídeo". E imaginem só o discurso do cão-chefe quando anunciar a conquista do planeta Terra aos seus compatriotas de quatro patas:

- Au! Au au au au au! Au au au au au au au au au au au au au au au au! Au au au au au au au au? Au au au au au au au au au... Au au au au au au au au au: au au au au "au au au au au au". Au au au au au au au au au! AU AU AU AU!!!

Não perceberam? Não se preocupem. Com o completíssimo curso de tradução língua cão-humano um sujeito comum pode aprender esta magnífica linguagem. Infelizmente essa pessoa não está comigo e não será possível traduzir este discurso magnânio. Por acaso é pena porque a piada de abertura é deveras brilhante. Au au au au au au au au, perceberam? Muito engraçado...