terça-feira, julho 26, 2005

ADRIAANSE DISPENSA MAIS UM

Vivem-se dias de terror no balneário do Futebol Clube do Porto. Após a dispensa de Leo Lima, Co Adriaanse deciciu dispensar Pinto da Costa.
- Foi necessário. - Afirma Co Adriaanse - Ele pensava só em gerir o clube. Ele tem que pensar que também está aqui para jogar.
Os restantes jogadores e dirigentes afirmam que já não sabem como fazer, pois qualquer um deles pode ser dispensado.
- O clima já não é tão bom como era. - Diz Jorge Costa - Agora, todos temos medo. Amanhã posso ser eu, ou o Vítor Baía. Receio pelo meu futuro.
Co Adriaanse afirma ainda que esta não será a última dispensa.
- Há outra pessoa que não me tem agradado. - Continua Co Adriaanse - Aquela empregada de limpeza é manhosa. Já a vi muitas vezes a não fazer o que lhe peço. Nem me obedece quando eu a mando tirar os brincos. Se calhar será a próxima.
Espera-se para saber como ficará o plantel depois das renovações.