sábado, julho 23, 2005

CONTRIBUINTE DIZ QUE NÃO VÊ MEDIDAS

Um contribuinte chamado António Palha afirma não ter qualquer receio do que o estado lhe possa prejudicar na sua vida financeira. Segundo o próprio: "Não vejo (de salientar que António era cego) como o estado me pode lixar a vida. Sou totalmente à prova de coisas como essas." Para provar as suas afirmações, António foi ao Ministério das Finanças falar com o ministro, mas, no entanto, foi apanhado no meio de uma substitiução de pontas-de-lança (também conhecidos como ministros das finanças). António afirmou ainda: "Estamos aqui a brincar ou quê? Eu venho aqui tratar da minha vidinha e ainda me dizem que o ministro foi substituído por estar cansado. Eu também estou cansado e não é por isso que deixo de pagar as minhas contas... Já agora, tem um cigarrinho?"