quarta-feira, julho 13, 2005

Parece que não serviu de nada!

Afinal, apesar das minhas críticas sobre os canais de televisão portugueses e/ou seu conteúdo, parece que não serviu para nada. Não é que, para minha surpresa, depois de ter visto o top de albúns de música em Portugal, eu deparo-me com uma informação chocante!? Em 1º lugar estava uma certa banda chamada de "d'zrt" (não, as letras não são pequenas sem querer, sou eu que me recuso a falar desta palavra alto)? E em segundo, ainda pior, estava o cd dos "morangos com acúcar 2" (mais uma vez).
Isto é o desaire! É apenas nestas alturas que me dou grato pelo Iva de cd's ser tão alto em Portugal. Imaginem que se compravam mais albúns (se é este o nome que se pode dar) destes? Estamos no holocausto!

1 Comments:

At 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo calculou a área da seguinte maneira:

é mt triste realmente..como é q esses podem ser os cd's mais ouvidos em portugal?=S n da pa perceber..ms ha esperanças q os gostos portugueses mudem x) ou n=s
tamos perdidos x)

 

Enviar um comentário

<< Home