sábado, julho 09, 2005

Está provado


Está provado. O Eusébio é o melhor jogador de sempre e passa o Pelé. E como cheguei eu a esta conclusão? Golos marcados? Não. Assistências para golos? Nem pensar. Então como consegui eu chegar a uma conclusão tão brilhante? Muito simples. Liguei o computador, abri o Microsoft Word e simplesmente escrevi: "O Pelé é o melhor jogador de sempre". Para minha surpresa apareceu um sublinhado sob a palavra "Pelé" (o nome do jogador, caso não saibam). Era um erro de escrita. Achando isto estranho substituí "Pelé" por "Eusébio". E adivinhem... já adivinharam? Não deu qualquer erro. Experimentei ainda "Pantera Negra" e continuou certo. Está provado caros senhores e senhoras. O nosso Eusébio é o melhor jogador de sempre.

3 Comments:

At 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo calculou a área da seguinte maneira:

desculpa por tar aqi a comentar outra x..ms quando n se tem mais nd pra fazer=x lol
ah..e desculpa mas n te vou pagar..s n qiseres q eu comente diz x)
bem..so pa dzr s tentaste pôr outros nomes? é q deve haver varios em q tb n aparece erro=x ms assim mm mttts..por isso..acho q n podes concluir q o eusebio é o mlhr jogador do mundo x) mas se qiseres tas no teu direito=p lol

fica bem=)**

 
At 11:34 da tarde, Blogger Mensageiro calculou a área da seguinte maneira:

Eu não sei absolutamente de nada. Apenas me deu certo. E se vens para aqui para estragar o trabalho de uma pessoa, fica a saber minha menina, que podes continuar pois este blog é mesmo para isso. E não tarda nada começas mesmo a pagar ou então vai à força.
E isso que dizes é errado, porque por exemplo, eu colocava em vez de Eusébio Cassius Cley e a palavra "futebolista" tinha um erro de gramático e sugeria que fosse antes: "boxista" (que raio, esta palavra existe?).
Tenho dito.

 
At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo calculou a área da seguinte maneira:

peço desculpa..mas n tinha essa intençao x) mas entao vou continuar a comentar =P hehe
vai a força? qero ver isso x)
pois a mim n me deu nd errado a palavra futebolista..eu acho q é o teu word q n esta mt bem.. (sera q boxista é qem pratica boxe? =x)
tb tenho dito=)

 

Enviar um comentário

<< Home