sexta-feira, julho 01, 2005

E porque hoje é sexta-feira


Estava hoje na papelaria, quando passo por um jornal bastante conhecido da população. Admito que me senti tentado a comprar aquele jornal (ok, se calhar não me senti tentado, comprei mesmo). E tudo por culpa destas três letrinhas que se afiguram na capa uma vez por semana.
Com este tipo de publicidade seria de esperar que o Público vendesse muito, mas muito mais.

- Vim só aqui comprar o JN.
- Anda lá que eu não tenho o dia todo.
- Está bem, vou só... (fica de olhos esbugalhados e começa-se a babar)
- Epá! Tu estás bem? O que é que se passa?
- Ga... ga... é... ga...
- Meu? Que é que tens?
- Ga... ga...
- Desculpe (vira-se para o dono da papelaria) Que dia é hoje?
- Sexta feira - responde-lhe.
- Está tudo explicado. É a capa do Público não é?
- Ga... ga... É sim. Ga...