quinta-feira, junho 23, 2005

Let's talk about sex... do masoquista

Eu tenho uma dúvida que me tem atormentado aqui há uns dias. Não é algo de muito importante, mas, não sendo eu uma pessoa experimentada nisto do acto sexual, a que ponto é que os masoquistas atinjem o climáx?
Será quando começam a sangrar, quando lhes sai uma perna fora?

- Ai! Sim! Sim! Mais! Mais!
- Espera, é agora.
- Aaaaah! Vazaste-me o olho! Que bem que soube. Continua... Estou quase.
- Só mais um pouco...
- Fizeste-me um corte do ombro até ao umbigo. Ah! Sim! Sim! (e atinge o climáx com gemidos pelo meio).

Será assim? Se for, é no mínimo perturbante.

2 Comments:

At 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo calculou a área da seguinte maneira:

Realmente sousa... nao tens muito que fazer, sempre com questoes tao profundas... axo ridiculo perderes tempo com coisas como esta. Estou neste momento a fazer abaixo-assinado propondo a tua morte, talvez por enforcamento...
Todas as felicidades possiveis

Nuno Hogan

 
At 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo calculou a área da seguinte maneira:

Vim aqui dizer que concordo com tudo que o Nuno Hogan disse, eu sou mesmo o The Rock, aprendi a pouco a falar portugues.. eu nao sou o Nuno Hogan...apesar de me ter chegado aos ouvidos.. Agradeço a ajuda dos millions "and millions" of the rock fans por me ajudarem a escrever nesta lingua dificil.
P.S. Caaan youuuu smell the shit Sousa is cooooking????

Respeitosamente The Rock

 

Enviar um comentário

<< Home