terça-feira, junho 14, 2005

Marchas populares

Vi as marchas populares e, de facto, houve certas quadras que eu esperava que aparecessem e não apareceram. Podiam aparecer, sei lá, no manjerico mas nem aí. Atentos a esta situação,várias personalidades escreveram quadras. Aqui estão elas:

"Invadi a Polónia,
Sou um nazi.
Para acabar com a insónia
Vou-te invadir a ti."
Hitler

"Aha! Apresentava o big brother
Nunca estava calada.
Falo que nem uma histérica,
Mas isso agora não interessa nada."
Teresa Guilherme

"Sou o rei do Mundo,
Quero armas de destruição.
Invado países desconhecidos,
Mal espero para as ter na mão."
George W. Bush

"Ainda não é Natal, não énatal,
Sininhos de luz.
Não faz mal, não faz mal,
Ainda não nasceu Jesus."
Pai Natal

"És um rapaz pequenino,
Novo e bem arranjado.
Anda cá meu menino,
És capaz de ser violado."
Bibi

"Já nasceste há uns anos,
Ai que eras tão pequenina.
Devias estar a lavar pratos.
Vai mas é para a cozinha."
Dos homens para as mulheres

"Sou pacífico,
Não gosto de lutas.
Luto contra o inimigo,
E só como estas lulas."
Ghandi

Na verdade, mandaram-me muitas mais só que não me apetece publicar. E não vale a pena insistir que não vou mostrar. Mas... só para acabar... aqui está uma minha:

"Leram este texto,
Já não percebem nada.
Você é um nojento.
Devia estar a varrer a estrada."
O autor

2 Comments:

At 7:52 da tarde, Anonymous Anónimo calculou a área da seguinte maneira:

aiaiai

es doido.....
mas tao fixes as quadras...
a tua é a mais foleira, ms prnts...

e bem
fica bem*************

 
At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo calculou a área da seguinte maneira:

esta Di é msm xunga=x "a tua é a mais foleira"? lol=x por acaso n achei..so n atingi..ms eu sou lenta ja se sabe..=p
ms a mlhr é mm a do Bibi=P continua..tas num bom caminho=P
eu pareço maluqinha a rir-me sozinha=X (lol=s)

bem..fica bem;)*

 

Enviar um comentário

<< Home