segunda-feira, junho 06, 2005

O Défice

Acho que começo a ficar afectado pelo défice. Pensava que podia ficar imune a essa questão mas, mesmo assim, estou a ser prejudicado por esse problema. Senão veja-se:

- 6.83 % da minha mesada é descontada pelo meu pai pois diz que "os tempos são de crise, 10€ é muito"
- 6.83 % dos meus pensamentos são dirigidos à actual situação de Portugal
- 6.83 % dos meus insultos são dirigidos a governos anteriores
- 6.83 % do meu tempo é passado a falar sobre a política
- 6.83 % da minha paciência desaparece a cada mês que passa
- 6.83 % do meu futuro de trabalho está em risco
- 6.83 % das hipóteses de ter um porsche estão em risco
- 6.83 % das hipóteses de ter DOIS porsches estão em risco
- 6.83 % dos meus pensamentos sobre política estão completamente errados
- 6.83 % da minha fé na política actual desaparece a cada semana que passa