domingo, maio 29, 2005

Ainda sobre o post anterior

Todo o post anterior refere-se a um grande condutor, um condutor de facto esplêndido, esse condutor não sou eu e o post anterior não deverá ser tomado à letra, pois eu não conduzo por duas razões: 1ª - Ainda não tenho idade suficiente para conduzir um carro, embora me sinta capaz disso, e 2ª - se eu tentasse tirar uma carta de condução, muito provavelmente os instrutores me dariam como um doido qualquer que anda por aí sem saber o que faz. Não é que discorde, que concordo com essa opinião, mas, por favor, uma pessoa já não pode ter quatro ou cinco tentivas de suícidio que é logo excluído do seu meio social. Entenda-se como tendência suícidas as vezes que eu já insultei outros condutores e fui perseguido, e muitas das ocasiões apanhado. Os condutores apanham-me, já fora do seu carro (embora uma vez tenha sido atropelado numa dessas ocasiões, podendo-se dizer que me apanhou sem sair do carro), e dão-me um enxerto de porrada. Eu lá aguento pacificamente, pois à violência não se resolve nada e quero mostrar isso ao meu inimigo. Eles lá se convencem que não têm razão e vão-se embora. Ou isso ou pensam que morri.