terça-feira, junho 21, 2005

São falsas na verdade...

Ao que parece, foram levantadas notas falsas num multibanco. Nínguem sabe de onde vêm nem como lá foram parar. Na minha opinião vieram do espaço com o intuito de aniquilar-nos, mas pelo caminho apanharam uma brigada de trânsito e não puderam fazer nada, estando agora refugiadas nas caixas de multibanco
Ciente desta situação está aquele político de ar suspeito e cabelo curto que tem no seu nome a palavra Sócrates. Sócrates já se apercebeu que nesta altura começam a haver mais notas falsas do que verdadeiras. Ora, se tal acontece, há que colocar entraves na situação. E qual é a solução? Sócrates responde: "Este país vai num rumo sem retorno. Primeiro é o arrastão de Carcavelos e agora isto? Onde é que vamos parar? Para resolver este problema, eu e o meu partido reunimo-nos e decidi-mos inverter as noções portuguesas. A partir de agora as notas falsas serão as notas legais e as notas verdadeiras serão as notas consideradas ilegais".
Tal medida só pode provocar más reacções, como é o caso de Zé Máriano, fabricante de notas falsas que aceitou fazer declarações: "E ainda dizem que o antigo governo era pior. Quer dizer, isto estraga-me o negócio. Eu vendia notas falsas, tudo bem, mas agora as notas falsas são legais. Quem é que mas vai comprar? Só me resta aprender a criar as notas ditas 'verdadeiras' para as vender no mercado negro. Eu, sinceramente, não sei onde é que o país vai parar... Mas também que se lixe, uma pessoa vai à Internet e encontra como fazer". Este país vai de mal a pior.
"E mais. Com esta medida eu pretendo dar emprego a mais seiscentos trabalhadores que serão encarregues de produzir as notas e de as distribuir pelo país" - afirma Sócrates.