segunda-feira, junho 27, 2005

Avioneta VS Carro

Ao que parece uma avioneta chocou com um carro em Paramos. Pelo que ouvi, a pista de aviões não estava vedada e há outra estrada que passa pelo meio da pista. De salientar que, segundo o site do Jornal de Notícias a pista teria, e cito: "1500 metros de cumprimento", seja lá o que um cumprimento fôr.
Posto este àparte, está na hora de eu colocar para vocês todos a resposta ao "porquê" do choque. Meus amigo e leitores, em duas palavras: corridas urbanas. Sim, isto chegou a um ponto em que apostar carros, dinheiro, objectos, amantes ou almoços na tasca da esquina já não é suficiente. Agora também se aposta aviões, e corre-se com eles. Estou mesmo a imaginar o príncipio de uma corrida:
- Eu aposto duzentos Euros em como ganho isto.
- E eu aposto o meu Honda Civic modificado.
- Eu aposto o meu caça.

Onde é que vamos parar?
Onde quer que seja será de avião, pelos vistos...