quarta-feira, julho 20, 2005

"Deve ser do detergente"

Muitos de nós ainda não concretizaram o sonho de aparecer na televisão. O sonho de ter essa fama de quinze minutos. Mas quem já teve essa sorte pode sentir-se furstrada e aborrecida. Porquê? Porque essa pessoa (triste, obviamente) é famosa por ter aparecido em reclames do magnífico XAU xau xau xau (mais uma vez o efeito eco a mostrar a sua utilidade). Não se sentiriam vocês furstrados e chateados se por engano tivessem dito: "Ai! Este é meu!". Deve ser irritante.
Mas falando de assuntos sérios (se é que alguma vez se fala de assuntos sérios(se é que se alguma vez se fala de assuntos(se é que se alguma vez se fala(pois, falo por mim, mas eu escrevo aqui, não falo(quer dizer, não posso falar por mim, porque tou a escrever(é óbvio que quando lerem isto já não estou a escrever(posso estar a fazer outra coisa qualquer(a falar, talvez))))))): admira-me como ainda nenhuma marca de detergentes experimentou fazer algo do estilo:

Apresentador irritante - Deixe-me só sujar-lhe aqui a camisola.
A pessoa que leva com o apresentador - Não! Pare quieto!
- Mas já está suja.
- Que belo servicinho que fez!
- Agora vamos aqui lavar a sua camisola com um lava-roupa bastante conhecido! Esperamos e ...
- Mas... A minha camisola continua suja.
- Hmmm... Pois... É... Deve ser do detergente!
(aparece um ecrã preto com um letreiro que diz: "Isto seria o que acontecia se ussasse Xau")
Aparece ainda a pessoa - E agora quem me paga esta porcaria! Anda cá! Tu és meu!
- Ai! Minha senhora, largue-me!