sábado, outubro 22, 2005

CRÓNICAS DE FIM DE SEMANA 1.2

Muitos dos condutores que se dizem "bons" não mentem quando são confrontados com a pergunta de se já adormeceu ao volante. Sim, dizem eles, e logo depois procuram a melhor maneira de fazer com que NÓS nos esqueçamos de tal resposta de maneira a quando formos com eles não haja aquele tipo de respostas:
- Pois... Epá, sabes, eu acho que vou a pé!
- Mas tu moras a cinco qulómetros daqui!
- Ah! Não te rales com isso, estou acostumado a andar...
Mas, no entanto, a pergunta que se põe é: tal como qualquer condutor normal, não terá alguma vez um piloto de aviões adormecido ao volante do seu portentoso veículo? Se sim, qual a reacção? "Hmmm... Acho que adormeci... Elá, que lindo céu! Que é aquela coisa grande a dirigir-se para mim? AH! É O CHÃO! AAAAAAAAAAAAAH! (despenhando-se a seguir)"

Vou pensar duas vezes antes de andar de avião...

4 Comments:

At 11:54 da tarde, Blogger o rapaz que tinha um BLOGue calculou a área da seguinte maneira:

E eu que já andei de carro contigo... Arg!

 
At 8:36 da tarde, Blogger mfc calculou a área da seguinte maneira:

Eu tenho pavor de voar... nem nisso penso!!!

 
At 8:22 da tarde, Anonymous Anónimo calculou a área da seguinte maneira:

fico a espera do dia k tu vas d avião e tenhas um acidente .. e k fikes numa ilha deserta para sempre =D ( tas a ver .. pelo menos n disse k morrias ;) ahh tou mt mais simpatica contigo , tas a ver k sorte ;D )

bjokas*** tem cuidado com o teu pc =D !!!

 
At 10:24 da tarde, Blogger Manuel Marques calculou a área da seguinte maneira:

hummm...... é por essas e por outras que vou comprar um cessna (quando me sair o euromilhoes :P)

eu sou responsavel (pela minha morte)

 

Enviar um comentário

<< Home