segunda-feira, outubro 24, 2005

SACO AZUL É QUASE INVISÍVEL

O tribunal da Relação de Guimarães aceitou aceder ao recurso apresentado pela defesa de Fátima Felgueiras que pedia a anulação dos depoimentos de três arguidos e de escutas telefónicas referentes ao processo.
Alguns advogados da acusação decidiram já mostrar a sua ira contra esta decisão provocando um motim no interior do tribunal onde nem a cadeira do juíz sobrou inteira. Tentamos falar com um dos advogados que nos mandou ir a um certo sítio, mas logo de seguida aceitou prestar declarações: "Isto é um absurdo! Como é que é possível aceitarem cancelar três depoimentos e gravações telefónicas? Qualquer dia pedem para esquecermos o assunto e o tribunal responde que tudo bem, não se chateiem com o caso".
Depois destas declarações o tribunal entrou em meditação, descobrindo a cura para a sida, a razão da vida, mas aquilo que mais foi focado terá sido a mudança do nome do caso. "A partir de agora não se chamará saco azul, mas sim saco quase invisível" - declarou-nos o juíz H. da suprema ordem de Juízes.
O caso é, certamente, polémico e não deve ser esquecido por nínguem, muito menos por quem tem de pagar as cadeiras que foram destruídas no motim.

2 Comments:

At 10:07 da tarde, Blogger o rapaz que tinha um BLOGue calculou a área da seguinte maneira:

bem... acho que mais polémico só aquela mão no jogo Portugal - clube que nem merece ser mencionado e que já tem sorte por eu ter escrito clube

ou então não...



cumps & kipup de goodwork

 
At 11:06 da tarde, Blogger mfc calculou a área da seguinte maneira:

Ó pá... as cassetes eram piratas!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home